A General Motors (GM), iniciou a captação de profissionais para compor o seu banco de talentos para futuras oportunidades do Complexo Automotivo de Gravataí. O cadastro é para operadores e operadoras de produção e também para pessoas com deficiência (PCD).
Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e residir nas cidades de Porto Alegre, Guaíba, Viamão, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Sapucaia, São Leopoldo, Esteio, Santo Antônio ou Glorinha. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em Gravataí em qualquer turno e, ocasionalmente, aos finais de semana.
Será um diferencial se possuir experiência em montagem em indústria automotiva, autopeças, concessionárias, instalações de sons, pintura automotiva, tapeçaria. As atividades serão relacionadas a atuação na linha de produção de automóveis, montagem e instalações de painéis, de tapeçaria, de motor, de bancos, de portas, lâmpadas, etc.
É preciso enviar o currículo atualizado e extrato do CNIS. Os interessados podem acessar aqui e fazer o cadastro direto no site da empresa.