Um grave acidente deixou dois policiais militares mortos e outros dois feridos, na noite desta terça-feira (29), na BR-116, em Caxias do Sul.
Segundo informações, uma viatura do 4º BPChoque da Brigada Militar capotou e colidiu contra um poste de concreto ao se envolver em um acidente com um Renault/Sandero.
No veículo estavam quatro policiais militares, sendo que dois deles acabaram vindo a óbito no local. Os outros dois policiais feridos, foram socorridos e levados ao Hospital Pompéia.
Os quatro ocupantes do Sandero não tiveram ferimentos. Os policiais militares que vieram a óbito foram identificados como Sd. Anderson de Souza Lourenço, de 29 anos, e Sd. Maximiliano da Silva Argiles, de 25 anos.
A Brigada emitiu uma nota de pesar: “A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do Sd. Anderson de Souza Lourenço e do Sd Maximiliano da Silva Argiles, ocorrido na noite desta terça-feira (29), em Caxias do Sul. Os militares estaduais, do 4º BPChoque, sofreram um acidente de trânsito, na entrada do bairro Planalto, não resistindo aos ferimentos e, infelizmente, ambos vindo a falecer.
O soldado Lourenço, 29 anos, era natural de São Miguel do Iguaçu/PR e ingressou na Brigada Militar em 2021. Deixa esposa e filha de 10 meses. O soldado Argiles, 25 anos, filho de policial militar, era natural de Santana do Livramento/RS e ingressou na Brigada Militar em 2018. Os atos fúnebres serão informados em breve. A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil, lamentando profundamente o ocorrido.” Diz a nota.