Um forte colisão frontal deixou uma criança e dois motoristas mortos na manhã desta quinta-feira (14), na BR-285, em São Luiz Gonzaga.
O acidente envolveu um VW/Polo e um Fiat/Strada, onde os motoristas, João Pedro Weber de Morais, de 28 anos e Alessandro da Silva Rodrigues, de 39 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Já o pequeno Bento Delavi Rodrigues, de apenas 3 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao hospital. Mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Amigos, familiares deixaram diversas mensagens de carinho para as vítimas do acidente: “A vida é estranha, é louca, é cheia de surpresas. Nunca sabemos quando vai ser o último beijo, o último abraço, o último cheirinho.
Hoje o Bento saiu com o papai Alessandro Rodrigues e os dois não vão mais voltar pra casa, que loucura pensar isso… que dor pensar isso! Tantos planos essa família tinha e de repente, em segundos acabou.”
O Rotaract Club de São Luiz Gonzaga, onde o João Pedro era o atual presidente, emitiu uma nota de pesar: “Do João Pedro sempre esperamos tudo – Ideias malucas, projetos inovadores e surpreendentes; sempre com muita calma e paciência de deixar monges com inveja.
E assim como esperado, ele sempre nos entregou o melhor que podia, no tempo dele, mas com excelência, dedicação e cuidado. É por isso, João Pedro, que tu vai ser sempre lembrado com muito carinho pelos teus companheiros de clube. Muitíssimo obrigado por tudo, nosso Eterno JP.” Finalizou a nota.
O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia que irá analisar a provável causa do acidente. Até o momento não há informações sobre os velórios das vítimas.