Um homem de 40 anos, foi preso na tarde deste sábado (26), após matar a sua esposa e um vizinho a marteladas em Gramado.
A primeira vítima, sua esposa, foi identificada como Lidiane Jurema dos Santos Pinto Carvalho, de 42 anos. Ela foi morta na noite da última terça-feira (22), seu corpo enterrado no pátio onde morava.
Já a segunda vítima, seu vizinho, foi identificado José Noeli Fogassa da Silva, de 76 anos, que morava na mesma rua em que o suspeito. Ele foi morto dentro de sua residência, na noite da última sexta-feira (25).
A polícia somente chegou até o assassino, após denúncia de vizinhos. Os Policiais Militares foram até a casa do idoso e o encontraram com um ferimento contundente na cabeça, já em óbito.
Logo após, o suspeito foi preso pelos policiais, na delegacia ele admitiu ter matado sua esposa e o vizinho. Ele entregou um martelo que usou para matar ambas as vítimas.
Segundo a polícia, os crimes teriam sido motivados por ciúmes. Ele responderá pelos crimes de feminicídio contra a esposa e homicídio doloso contra o vizinho.