Um episódio inusitado e muito bem-humorado transformou a vida de um morador da pequena cidade de Garrafão do Norte, no interior do Pará. Veja o vídeo!
Minutos antes de uma corrida de 8 quilômetros começar, Isaque, que havia “tomava umas” viu a multidão de atletas e resolveu se juntar aos competidores, muitos deles bem preparados para o percurso.
Sem tênis caríssimo e apenas de chinelos, ele deu um pique no início da corrida e manteve um certo ritmo forte ao longo da etapa. Apesar de não ter vencido, ele cruzou a linha de chegada à frente de muitos outros atletas.
“Estava tomando umas duas ali, amanheceu e fui dar uma volta pela praça. Vi uma multidão e resolvi correr para ver se a ressaca sairia do corpo”, diz Isaque.
Mesmo sem estar inscrito na competição que ocorreu no final do mês passado, ele acabou ganhando uma medalha de participação no evento pelo seu ótimo desempenho.
Desde então, moradores têm ajudado com doações de calçados e roupas para a prática da corrida. “Daqui para frente, quero estar melhor. A corrida somou, é coisa de Deus.” Disse Isaque.
Ver esta publicação no Instagram