Foi identificado o policial militar que morreu após ser baleado por um atirador na noite desta terça-feira (22), no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo.
O soldado Everton Raniere Kirsch Junior, de 31 anos, foi socorrido e levado ao hospital após ser baleado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Kirsch, havia se tornado pai há pouco mais de um mês, ele planejava tirar férias após sua licença-paternidade, mas precisou adiar o recesso para novembro.
Sua família esteve no hospital, enquanto sua esposa estava em casa com o recém-nascido. O pai do soldado, que carrega o mesmo nome, expressou profunda tristeza ao lembrar do orgulho que sentiu pelo filho.
A mãe do policial, Nadir Kirsch, em estado de choque, mal conseguiu acreditar na tragédia que se abateu sobre a família e por toda a cidade, causando uma noite de terror.
Após horas de tensão, o atirador foi encontrado morto dentro do imóvel, conforme noticiamos aqui. A mãe e a cunhada do atirador, seis policiais militares e um guarda municipal foram feridos e socorridos ao hospital.