Foram identificados os quatro jovens que morreram em dois graves acidentes ocorridos na madrugada da última terça-feira (5), na ERS-115, no Vale do Paranhana.
O primeiro acidente foi por volta de 23h30, quando o jovem, Eduardo Nericke, de 22 anos, trafegava com um automóvel VW/Voyage, no sentido Três Coroas/Igrejinha, perdeu o controle da direção e capotou.
Eduardo, que era morador de Três Coroas, retornava de um jogo de futebol e segundo o CRBM ele estava sem o cinto de segurança.
O outro acidente ocorrido 10 minutos após, também na ERS-115, porém no município de Igrejinha, deixou três jovens mortos.
Eles foram identificados como: Pablo Hebert Nörnberg Menezes, de 29 anos, que era o condutor do veículo Nissan Sendra, e as passageiras Amanda Beatriz Souza Coelho, de 32 anos e Nicolly Rosa, de 21 anos.
Segundo informações, Pablo seguia no sentido Igrejinha/Taquara quando perdeu o controle do automóvel e atingiu uma base de concreto. O veículo ficou completamente destruído e os três morreram no local.