Foram identificados o pai e seus filhos mortos em um trágico acidente ocorrido na manhã do último domingo (6), no km 135 da RS-122, em Ipê, na Serra Gaúcha.
Genésio Arcanjo Soares Júnior, de 26 anos, e os filhos, Anthony Campos Soares, de um ano e 11 meses, e Gabriel Valentim Campos Soares, de apenas sete meses, estavam no caminhão que tombou, conforme noticiamos aqui.
A mãe das crianças, de 23 anos, também estava no veículo e foi socorrida com ferimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Hospital São José, em Antônio Prado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava peças industriais e seguia no sentido Flores da Cunha–Vacaria quando o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou tombando.
A empresa de transportes onde Genésio trabalhava emitiu uma nota de pesar: “Hoje o céu ganhou três estrelas.
Com imensa dor no coração, nos despedimos do nosso motorista Genésio Arcanjo Soares Junior, um caminhoneiro jovem, cheio de vida e sonhos, que partiu tragicamente junto de seus dois filhos pequenos.
É impossível encontrar palavras que confortem tamanha perda. Genésio era mais que um colega — era parte da nossa família Duvale. Seu sorriso, sua dedicação e o amor pelos filhos ficarão para sempre em nossa memória. Que haja consolo na fé e paz nos corações de todos os que sofrem com essa partida tão precoce.” Diz a nota.