Um idoso com deficiência, morreu após ser atropelado por dois carros que disputavam um racha, no inicio da noite desta terça-feira (3), em Porto Alegre.
A vítima foi identificada como Gelson da Silva, de 69 anos. Ele tinha uma deficiência física pois não tinha as duas pernas e andava com as mãos.
Gelson, foi atingido por um carro que participava de um racha e veio a óbito. Moradores da região conseguiram deter o motorista do um Hyundai/HB20, que atropelou o idoso, ele que foi preso.
Já o motorista do outro veículo, um VW/Voyage, fugiu do local e até esse momento a equipe da delegacia de trânsito está tentando localizar e identificar o motorista”.
A EPTC emitiu nota sobre o caso:
“Os agentes de trânsito mantém rondas no local para coibir excessos, orientar a circulação de pedestres e veículos e vai reforçar as ações na região, com apoio das forças de segurança, para inibir esse tipo de crime de trânsito.
A EPTC acompanha a investigação realizada pela polícia civil além de analisar as causas e medidas possíveis a serem adotadas para evitar acidentes, assim como é realizado em todas as ocorrências que resultam em óbito no trânsito da Capital.” diz a nota.