Um grupo de criminosos matou dois irmãos a tiros na noite desta sexta-feira (3), no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre.
As vítimas foram identificadas como Robson Leonardo Cruz da Silva, de 24 anos, e Thiago Cruz da Silva, de 20 anos. Eles foram mortos a tiros em diferentes pontos do bairro.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência encontraram um dos irmãos baleado nas costas. Robson, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.
Minutos depois, o corpo de Thiago, atingido no rosto e na cabeça, foi encontrado no pátio de uma residência próxima. Segundo testemunhas, os crimes foram cometidos por quatro homens que estavam em um veículo.
Após buscas pela região, três suspeitos foram presos e duas armas apreendidas. Robson possuía antecedentes por tráfico de drogas, receptação e outros delitos, enquanto Thiago não tinha passagens pela polícia.
A Polícia Civil está investigando o caso e apura se os homicídios têm relação com disputas no tráfico de drogas ou outro tipo de motivação.