Uma jovem de apenas 18 anos, foi brutalmente abusada e morta a facadas na madrugada deste domingo (1º), em Caxias do Sul.
A vítima, identificada como Naiara Ketlin Pereira, teria saído com um grupo de amigos para comemorar a virada do ano, porém, no meio do caminho ela teria passado mal e retornado para casa.
Segundo informações, ao retornar, ela teria encontrado um homem pelo caminho, que a acompanhou até a residência, onde provavelmente a rendeu, antes de praticar o crime brutal contra ela.
Dentro da casa, os policiais encontraram sangue por todos os lados. Conforme a polícia civil, o criminoso desferiu vários socos no rosto da jovem e depois abusou dela que estaria indefesa.
Após os abusos, o homem a matou desferindo vários golpes de facas no pescoço e também nas pernas. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, que colheu material genético para análise e recolheu objetos do local.
A polícia irá usar imagens das câmeras de segurança da região, para tentar identificar o autor do crime que chocou não só a cidade, mas todo estado pela brutalidade.