Uma enfermeira morreu após o veículo em que estava sair da pista e capotar na tarde de domingo (13), na BR-392, em Guarani das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
Segundo informações, o carro teria saído da pista, descido um barranco e capotado, ficando escondido pela vegetação às margens da rodovia, sendo localizado horas depois do acidente.
A vítima foi identificada como Nadine Grzeczinski, de 26 anos, enfermeira que atuava na Associação Hospitalar Santa Teresa de Guarani das Missões.
Nadine havia encerrado seu turno de trabalho por volta das 13h30 e seguia para casa, na comunidade de Bom Jardim, quando ocorreu o acidente.
Equipe do Samu, confirmou o óbito no local. Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) atuaram na remoção do corpo e do veículo.
O hospital emitiu uma nota de pesar: “É com profundo pesar que a Associação Hospitalar Santa Teresa comunica o trágico falecimento de NADINE GRZECZIŃSKI. Sua dedicação, profissionalismo e o carinho com que cuidava dos pacientes farão muita falta a todos nós. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos neste momento de dor.” Diz a nota.