Um jovem trabalhador morreu após ter sido esmagado por um caminhão na manhã deste domingo (19), na Ceasa, em Porto Alegre.
A vítima foi identificada como Bruno Santos Neris, de 23 anos, ele foi prensado pelo próprio caminhão da empresa a qual trabalhava como carregador.
Segundo informações, quando o caminhão estava indo de ré até encostar na doca, local onde é realizado as cargas e descargas, ele acabou passando por trás do caminhão, sendo esmagado e morrendo no local.
A Ceasa se manifestou em nota lamentando o acidente: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do profissional Bruno Santos Neris que atuava conosco desde outubro de 2021. Bruno fazia parte de nossa equipe da filial de Porto Alegre – RS, na CEASA.”
“Neste momento de profunda dor manifestamos aos familiares, amigos e colegas as mais sinceras condolências. O velório está sendo realizado na Capela B da Funerária Santo Antônio em Canoas e o sepultamento acontecerá às 11h de hoje (20/02).” Finalizou a nota.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia que irá concluir as causas do acidente. A Polícia Civil irá investigar o caso.