Um mistério chama a atenção após quatro jovens serem encontrados mortos dentro de um carro de luxo, na manhã desta segunda-feira (1º), na rodoviária de Balneário Camboriú.
As vítimas que ainda não tiveram seus nomes divulgados tinha 16, 19, 21 e 24 anos, eles eram de Paracatu, na região noroeste Minas Gerais.
Segundo informações, uma mulher que sobreviveu e prestou depoimento à polícia. Ela relatou que chegou de ônibus na rodoviária para se encontrar com o namorado e amigos, que estavam morando há um mês em Florianópolis.
Ela os encontrou dentro do carro passando mal, com ânsia de vômito e tontura. A mulher ficou saindo e entrando do veículo esperando o grupo melhorar, que não ocorreu.
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para prestar socorro aos jovens. Foram vários minutos de tentativa de reanimação das vítimas que não resistiram e vieram a óbito por parada cardiorrespiratória.
A polícia já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para o interior dele, o que pode ter intoxicado os jovens. O caso ainda segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina.