A pequena Manuelly Farias Moyano, de apenas 9 anos, morreu nesta quinta-feira (1º), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Novo Hamburgo.
Descrita como uma criança alegre e muito querida por colegas e professores, sua morte gerou grande comoção na comunidade. Em respeito ao luto, as aulas na EMEB Martha Wartenberg foram suspensas nesta sexta-feira.
Em nota, a prefeitura manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar, destacando o carinho e a saudade deixada por Manuelly.
“É com pesar que a Prefeitura de Novo Hamburgo e a Secretaria Municipal de Educação lamentam a morte de Manuelly Farias Moyano, falecida ontem (1.º), aluna da Escola Municipal Martha Wartenberg, bairro Canudos.
Manuelly, nascida em 9 de agosto de 2015, tinha 9 anos. Ela era aluna do 4.º ano e teve sua vida estudantil sempre ligada à rede municipal, cursando a educação infantil na EMEI Chapeuzinho Vermelho. Sempre foi uma criança alegre, muito querida por seus colegas e professores.
O Município se solidariza com os familiares, amigos e a EMEB Martha Wartenberg. Por motivo de luto, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira (2) na EMEB Martha Wartenberg.” Finaliza a nota.