A Polícia Civil revelou nesta quarta-feira (23) detalhes chocantes sobre a morte de uma jovem de 18 anos, seu bebê de dois meses e um adolescente de 16 anos, em Esteio.
Os corpos de Kauany Martins Kosmalski, do pequeno Miguel e de Ariel Silva da Rosa foram encontrados dentro de um bueiro, perto do Rio dos Sinos. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo.
Segundo a investigação, eles foram mortos a facadas. Ainda não se sabe exatamente como Miguel morreu — há suspeita de asfixia. O pai de santo Jocemar Antunes de Almeida, de 46 anos, confessou o crime.
Ele é apontado como pai do bebê e teria sido ajudado pela esposa, Belisia de Fátima da Silva, que também admitiu envolvimento. O motivo do crime teria sido ciúmes e a tentativa de esconder a paternidade do bebê.
A polícia diz que o grupo foi atraído para uma emboscada após combinar um encontro para beber vinho. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos suspeitos de ajudar a esconder os corpos.

Um deles era padrinho da criança. A casa de Belisia chegou a ser incendiada por populares, e, após isso, ela se apresentou à polícia e confessou tudo.