Após uma longa jornada de tratamentos, a jovem mãe Beatriz Leal, luta agora para garantir uma chance de cura para seu filho, Renato, de apenas quatro anos. Eles são moradores de Gravataí.
Diagnosticado com neuroblastoma ainda bebê, o menino passou por sessões de quimioterapia, radioterapia e imunoterapia, além de uma cirurgia para remoção do tumor, que não pôde ser completamente removida.
Agora, a esperança da família está em um tratamento especializado na Penn State University, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde existe uma terapia direcionada que pode reduzir as chances de recidiva da doença.
Em conversa com a reportagem do Gravataí 24 Horas, Beatriz falou que conta com a ajuda da comunidade na campanha “Todos pelo Renato” para arrecadar R$ 35 mil. Esses valores são necessários para fazer o tratamento.
A cada novo ciclo de tratamento que é feito a cada três meses, ela enfrenta não só a luta contra o câncer do filho, mas também os desafios diários do autismo, uma condição que ainda impede o pequeno anjo de falar.
Com uma consulta marcada para novembro, ela explica que qualquer contribuição é bem-vinda para custear os gastos da viagem.
Não podemos correr o risco de que a doença volte”, desabafa Beatriz, enquanto mobiliza a solidariedade de todos na busca por uma nova chance para o pequeno Renato.
Se você quiser ajudar, além da doação que você pode fazer pelo Pix: CPF: 87107210025 (PagBank) a campanha inclui uma ação entre amigos. Maiores informações você pode falar com a mãe do Renato pelo (51) 99480-4259.
Ver esta publicação no Instagram