Um homem matou a sua mulher e sua enteada adolescente a facadas dentro de apartamento, na tarde desta segunda-feira (21), em Ronda Alta, no norte do Rio Grande do Sul.
As vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos, e Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de 14 anos. Elas foram mortas a facadas por Juliano Henn, de 49 anos, companheiro de Leobaldina.
A violência poderia ter feito uma quarta vítima: a filha caçula de Leobaldina, de apenas nove anos, que conseguiu escapar ao pular da sacada do primeiro andar do prédio para fugir das agressões.
A criança foi socorrida por policiais militares e levada ao hospital. Segundo familiares, ela não se feriu e está em segurança, acolhida por amigos da família.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria começado com uma discussão entre o casal. Ao tentar intervir, Diênifer foi atingida por golpes de faca e a mãe também foi atacada, vindo ambas a óbito no local.
O homem foi encontrado morto logo depois, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida após cometer o duplo homicídio. Moradores do bairro descreveram a família como tranquila e muito trabalhadora.