Uma mulher foi presa por suspeita de ter agredido sua própria filha até a morte. O caso correu na manhã da última quinta-feira (8), em São José de Piranhas, na Paraíba.
Segundo informações, a menina, identificada como Maria Liliane da Silva, de apenas seis meses, foi levada pela mãe e sua companheira para a Unidade Básica de Saúde da região.
A equipe médica retirou a roupa da criança e se deparou com cicatrizes na região dorsal e glúteos. Além de escoriações na região oral e uma possível laceração anal.
A criança, que tinha diversas marcas de hematomas pelo corpo, já teria dado entrada sem vida, no local. As duas mulheres que são suspeitas pela morte da bebê, foram presas pela polícia.
A mãe, de 19 anos, permaneceu em silêncio durante todo depoimento. Porém a companheira dela, de 18 anos, acabou confessando o crime, mas não disse a motivação.
A Polícia Civil suspeita que a criança também sofreu abuso sexual e deverá pedir um exame sexológico. Após prestarem depoimento, as duas mulheres foram encaminhadas ao presídio.