Duas meninas morreram carbonizadas durante um incêndio ocorrido na casa onde moravam, na última segunda-feira (12), em Nerópolis, Goiás.
As irmãs Gabriela Ferreira, de apenas 2 anos e Juliana Ferreira, de apenas 4 meses, estavam dormindo em um quarto da casa, quando uma vela caiu e iniciou as chamas.
Após o fogo ser contido, o corpo da irmã mais velha foi encontrado sobre o corpo do bebê, o que indica que a menina tentou proteger a irmã mais nova do incêndio.
Segundo a Polícia Civil, a mãe das meninas estava na casa do irmão, para onde havia acabado de se mudar e passava a primeira noite no local. Já o pai estava trabalhando no momento do incêndio.
Conforme o G1, assim que a prima viu as chamas, conseguiu correr e contar para a mãe das meninas que estava na cozinha. Ela largou a janta que fazia e tentou socorrer as filhas, mas o fogo já havia se espalhado pelo quarto inteiro.
A Polícia Civil colheu o depoimento da família e conforme o delegado, a versão apresentada pela mãe foi constatada pelos policiais.