A Polícia Civil prendeu três homens na manhã dessa terça-feira (30), por abusar de uma menina de apenas 7 anos, em Viamão.
Dois dos presos são tios da menina e outro é o companheiro da avó materna da dela. Outros dois tios da criança estão foragidos. A investigação ainda estão em andamento.
Os quatro tios são acusados de abusar da sobrinha, eles ainda contaram com a participação do companheiro da avó materna da menina. Segundo a polícia, a criança era abusada desde os cinco anos.
A menina tinha medo de contar sobre os abusos, pois os homens ameaçavam que iriam matar ela e a sua mãe. Ela somente revelou os abusos, após a mãe registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra os quatro irmãos, após eles terem agredido ela.
Após o registro, as investigações começaram e a criança foi submetida às perícias física e psíquica, que comprovaram os abusos. A delegada informou, que os quatro tios e o companheiro da avó tiveram as prisões preventiva decretada e serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda segundo a polícia, a avó da menina poderá ser responsabilizada por omissão, por saber o que acontecia com a criança e não fazer nada para impedir.