Um menino morreu após sofrer um choque elétrico em sua residência, na noite desta terça-feira (02), em Uruguaiana, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.
João Vitor Gauna Pouey, de 12 anos, teria recebido a descarga elétrica ao encostar em uma parte da porta que estaria energizada. A mãe ouviu um grito e, ao verificar, encontrou o filho caído e, de imediato, acionou o SAMU, que encaminhou o menino para atendimento no hospital, mas ele não resistiu.
O garoto estudava no 6º ano da Escola Municipal Marília Sanchotene Felice, que suspendeu as aulas nesta quarta-feira (03), em razão do luto. A escola emitiu uma nota de pesar: “Hoje acordamos com a triste notícia da partida do nosso querido aluno João Vitor Gauna. Neste momento de dor, nos unimos aos familiares.
Hoje não teremos aula, retornando normalmente amanhã. Ficamos com as lembranças dos momentos de convivência com nosso querido aluno, batalhador e guerreiro, que sempre buscava o melhor para sua família.” O caso foi acompanhado pela Ronda Ostensiva Municipal e pelo Conselho Tutelar, e a Polícia Civil.