Uma criança morreu após ser baleada durante a briga dos pais na noite da última quinta-feira (12), no Morro da Fé, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O menino foi identificado como Davi Delgado Magno, de 4 anos. Ele estava dentro do carro com o pai quando foi atingido por um disparo efetuado por criminosos.
Em depoimento, André Rosa Magno, pai da criança, afirmou que, após uma discussão com a ex-esposa, Raquel Gomes Delgado, ela teria chamado criminosos locais.
Com medo, ele saiu em disparada com o filho no carro, derrubou o portão da garagem, atropelou um dos homens e foi alvejado, resultando em um tiro na cabeça do menino.
Raquel, por sua vez, disse à polícia que queria ver o filho após dias sem contato e que os traficantes intervieram ao ouvir a discussão. Ela possui uma medida protetiva contra André.
O pai, ao ver o filho ferido, dirigiu até o hospital, onde a criança acabou não resistindo e vindo a óbito. André e a mãe do menino foram liberados após serem ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital.