A Polícia Civil investiga o paradeiro de três jovens que desapareceram após saírem de um churrasco no último domingo (6), em Canoas.
Segundo familiares, Vitor Juan Santiago, 18 anos, Carolina Oliveira de Lima, 19, e Pedro Henrique Di Benedito Rodrigues, 23 haviam combinado de participar de um churrasco na casa do irmão de Pedro.
Porém, durante a confraternização, eles receberem uma ligação misteriosa, saíram juntos e não deram mais notícias. O boletim de ocorrência foi registrado e desde então, os familiares vivem momentos de angústia.
Na noite de terça-feira (8), o Fiat/Punto em que os jovens estavam foi localizado na Estrada do Nazário, também em Canoas, sem sinais de violência visíveis.
O delegado Edimar Machado, da DHPP, confirmou que neste momento o caso está sendo investigado como desaparecimento. Carolina, segundo a mãe, nunca havia desaparecido antes, ela sempre voltava para casa.
“Só quero minha filha de volta”, desabafou Kátia Oliveira. Informações sobre o paradeiro dos jovens podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil pelo número 0800-642-0121.