A vida é imprevisível, e a história de Danielly Martins, de apenas 24 anos, ficará marcada nas vidas de todos os que a conheciam e a admiravam. Ela era socorrista do Grave Resgate Voluntário de Cachoeirinha.
O seu comprometimento com o voluntariado e as causas sociais só foi interrompido após ela ter descoberto um câncer no ovário. A partir daí, começou a sua luta pela vida, que durou até este sábado (3), quando ela partiu.
A notícia de sua partida, nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento. A memória de Danielly será eternamente associada à sua dedicação ao serviço voluntário, que ela amava.
Neste momento difícil, expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos de Danielly. Que sua jornada inspire outros a seguir seu exemplo de empatia, generosidade e resiliência diante das adversidades.
O Grave emitiu uma nota de pesar: “Com imenso pesar comunicamos o falecimento da nossa voluntária Danielly Borges Martins. Lutou incansavelmente pela vida, realizando tratamento oncológico.
Apesar de toda a dificuldade para enfrentar este tratamento, víamos uma jovem sempre positiva, alegre e disposta em fazer o bem. Nos solidarizamos e desejamos os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. O Grave informa que estará de luto por sete dias.” Diz a nota.