Foi confirmada na tarde desta quarta-feira (10), a morte de Michele Pinto, de 39 anos. Ela teve 90% do corpo queimado pelo ex-companheiro na plataforma da estação de trem, no Rio de Janeiro.
O agressor, identificado como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, apontado pela família como ex-marido dela, teria jogado gasolina, ateado fogo e fugido pelos trilhos.
Segundo relatos, o relacionamento entre eles estava rompido há mais de um mês. Episódios anteriores de violência já haviam sido relatados pela vítima, incluindo invasão do domicílio e danos a móveis.
O fato ocorreu pouco depois dela deixar a filha do casal na casa da mãe do agressor. Após, ele teria a seguido até a estação de trem e efetuado o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência devido ao estado grave em que se encontrava.
Após, foi transferida para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil informou que o agressor morreu após se jogar da Ponte Rio-Niterói.