Um homem de 60 anos escapou da morte por segundos na noite deste domingo (20), após o carro sair da pista e pegar fogo na ERS-389, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Veja o vídeo!
Populares alertaram uma equipe da polícia, que ao chegar no local percebeu a situação crítica. Os soldados Domingos e Henryque, do Grupo Rodoviário de Torres, não pensaram duas vezes: romperam uma cerca de arame e resgataram a vítima, que já estava caída e desorientada ao lado do veículo em chamas.
O Peugeot 206 foi completamente tomado pelo fogo, logo depois, com labaredas atingindo até os fios de alta tensão. Mesmo com o risco de explosão, os policiais ainda voltaram ao local para checar se havia mais alguém no carro — felizmente, não havia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio e o e o SAMU encaminhou a vítima ao hospital. A ação rápida e corajosa dos policiais militares evitou uma tragédia e mostrou, mais uma vez, o valor de quem está todos os dias nas ruas para proteger. Um verdadeiro ato de bravura que merece respeito!
Ver esta publicação no Instagram