Uma motorista embriagada foi presa após colidir conta um ônibus na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha.
Os agentes de trânsito foram acionados após uma condutora, de 46 anos, colidir com um coletivo da empresa TransBus que estava estacionado, após realizar uma manobra em ré.
No local, os agentes perceberam que a motorista apresentava sinais de embriaguez. Ela realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,50 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito.
Aos agentes, a motorista declarou que estava passando por um momento difícil relacionado a problemas pessoais. O motorista do coletivo também realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
Após o flagrante, a condutora foi encaminhada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.400,00, que foi paga. O veículo, um VW Polo, foi recolhido e levado ao depósito do Detran-RS.








