A Polícia Civil, esclareceu um crime ocorrido no interior do município de Dom Feliciano, onde desde o dia 15 de fevereiro investigava o desaparecimento de um homem.
Nesta terça-feira (11), foi divulgado o desfecho deste caso, onde apurou que o homem de 42 anos, que havia desaparecido foi dopado pela esposa e colocado vivo em um fornalha na estufa de fumo que fica na propriedade da família.
O resultado da investigação apontou, que a esposa teria misturado um medicamento tranquilizante ao suco de laranja, que foi ingerido pela vítima para que ele dormisse, pois este medicamento em altas doses age como sonífero. Após o marido adormecer, ela teria colocado ele dentro da fornalha na estufa, matando o homem que estava adormecido carbonizado.
Segundo a Polícia Civil, no interrogatório a mulher teria confessado o crime e alegado que sofria agressões e ameaças a cerca de 20 anos por parte do marido, e que ultimamente ele passou a ameaçar os filhos e isso ela não aceitava o que culminou para que o crime ocorresse.
A investigação foi coordenada pela Delegada Vivian Sander Duarte, com a participação de outros 7 agentes e foi realizado pela DP de Dom Feliciano com apoio da DP de Camaquã, onde foi cumprido dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.