Uma mulher foi presa neste domingo (5), suspeita de ter envenenado o bolo que resultou na morte de três pessoas no mês passado, em Torres.
Segundo informações, a mulher que foi presa e não teve a identidade divulgada, seria nora de uma das vítimas, Zeli dos Anjos, 61 anos, que fez o bolo e comeu duas fatias. As duas teriam uma desavença antiga.
Ela foi detida sob suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A prisão foi coordenada pela equipe do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso.
A sobremesa contaminada com arsênio causou as mortes de Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos; Maida Berenice Flores da Silva, 59 anos; e Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47 anos.
As vítimas sofreram crises intensas de vômito e diarreia horas após ingerirem o bolo. Zeli segue internada na UTI em estado estável, enquanto um menino, neto de Neuza e filho de Tatiana, já recebeu alta hospitalar.
A Polícia Civil apresentará mais detalhes das investigações amanhã. A suspeita foi levada para a delegacia e será transferida ao Presídio Estadual Feminino de Torres.