Mariana Michelini, de 35 anos, enfrentou a perda de parte da boca e do queixo após submeter-se a um procedimento de preenchimento labial em dezembro de 2020, na cidade de Matão, em São Paulo.
O procedimento não envolveu custos, sendo uma troca por seus serviços como influenciadora digital. Após seis meses da aplicação, ela despertou com os lábios consideravelmente aumentados.
Além disso, ela foi conta que foi enganada, pois havia sido informada de que o preenchimento seria realizado com injeções de ácido hialurônico nos lábios, queixo e maçãs do rosto.
Mas foi aplicado uma substância chamada de PMMA, que havia migrado para o buço, causando danos irreparáveis aos seus lábios, que ficaram rígidos pela reação alérgica.
Atualmente, ela utiliza suas redes sociais como meio de apoio e acolhimento a outras pessoas. Mariana recebe mensagens de incentivo e carinho de seus seguidores.
Ela é um exemplo de coragem e determinação, trabalhando para alertar outras mulheres enquanto passa por diversas cirurgias para tentar reconstruir o lábio.