O humorista Nego Di, que ficou preso entre julho e novembro de 2024, anunciou sua volta aos palcos com o espetáculo “Diário de um ex-detento”.
A novidade foi compartilhada nas redes sociais por sua esposa, que destacou o tom irreverente do show. Segundo ela, o humorista abordará várias curiosidades do período em que esteve detido.
A apresentação ocorre após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liberdade provisória a Dilson Alves da Silva Neto, permitindo que ele se apresente em qualquer cidade, desde que informe autoridade judicial.
Apesar de ter sido condenado em junho de 2024, a 11 anos e 8 meses de prisão por estelionato, Nego Di permanece em liberdade provisória.
O STJ substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares, como proibição de uso de redes sociais, recolhimento de passaporte e comparecimento periódico em juízo.
A Justiça autorizou ainda que ele continue residindo em Florianópolis, Santa Catarina, até que se esgotem todos os recursos da condenação e o processo tenha transitado em julgado.








