Em meio à rotina de internações e tratamentos intensos, o amor encontrou um espaço para florescer na capela da Santa Casa de Porto Alegre. Veja o vídeo!
Foi lá que Caroline Oswald e Fabiel Morrone disseram “sim” um ao outro, durante uma cerimônia emocionante organizada, enquanto ela segue internada há quase 90 dias, à espera do segundo transplante de fígado.
O casal, que se conheceu há 11 anos em São Lourenço do Sul e vive na capital há cerca de seis, compartilhou o momento com familiares, e profissionais da saúde.“Essa bênção só fortalece o amor que eu sinto pelo Fabiel, que esteve comigo em todos os momentos, felizes e difíceis”, disse Caroline, emocionada.
Mesmo diante da incerteza de uma cirurgia complexa que se aproxima, o casamento foi um gesto de esperança e força. O primeiro transplante de Caroline aconteceu em 2020, mas agora ela aguarda por uma nova chance.
Enquanto o amor se renova, a família reforça um apelo: a importância da doação de órgãos e de sangue. “Ela vai entrar na lista de transplantes talvez essa semana. Contamos com a solidariedade das pessoas para doarem sangue”, disse Anabel Oswald, mãe de Caroline.
Um ato de amor selado em um dos momentos mais delicados da vida, mostrando que mesmo nos corredores de um hospital, há espaço para celebrar a vida, a fé e o amor.