Um homem de 32 anos foi preso após matar o padrasto de sua filha com um tiro de espingarda calibre 12. O caso aconteceu essa semana na cidade de Contagem, em Minas Gerais.
O suspeito, de 28 anos, estaria morando com a sua ex-mulher na mesma residência onde a menina e outra criança moravam.
Segundo informações, a menina teria contado para a avó paterna que o homem passava as mãos em suas partes íntimas e que fazia ela tomar banho com ele quando sua mãe não estava na casa.
Após a declaração da menina, ele foi levada para a delegacia onde passou por exames de corpo de delito que confirmaram os abusos. A polícia foi até a casa onde moravam, mas o suspeito não estava amais lá.
No dia seguinte, o pai da menina teria indo com uma espingarda calibre-12 até a residência da ex-mulher, onde teria achado o homem arrumando uma mochila, nesse momento em que ouve uma discussão entre os dois.
Foi nesse momento que o pai da menina, disparou um tiro contra o rosto do homem, que veio a óbito na hora. Ele foi preso logo em seguida e encaminhado a delegacia e poderá responder em liberdade pelo crime.
A polícia civil abriu uma investigação para averiguar se a mãe da criança estaria ajudando na fuga do namorado, que já tinha passagens pelo mesmo tipo de crime.