As forças policiais estouraram o cativeiro e libertaram a menina que havia sido sequestrada na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.
O reencontro foi marcado por fortes emoções, lágrimas e sensação de alívio. O sequestro da menina Laura Guedin Tesmann, de 11 anos, ocorreu na madrugada do dia anterior, quando ela e seu pai chegavam em casa.
Eles pegaram apenas a menina e colocaram ela a força em um dos veículos, fugindo logo em seguida. Um dos automóveis utilizado no crime, foi localizado queimado em uma estrada de chão.
Uma força tarefa foi montada para fazer buscas pela menina, que foi localizada nesta madrugada, em um cativeiro na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.
O pai da menina fez um agradecimento e se pronunciou em suas redes sociais: “Família reunida, glória a Deus. Não tenho palavras e ainda sob efeitos de calmantes, mas me comprometo a tentar agradecer a cada um pessoalmente. Por hora, Deus seja louvado, em todas as circunstâncias.”
A investigação seguirá em andamento, a fim de esclarecer todos os detalhes do sequestro e identificar os demais envolvidos neste crime.