O Sd. João Paulo Farias Oliveira, de 26 anos, finalmente retornou ao convívio de sua família após ficar 18 dias internado em decorrência do tiro sofrido durante o cerco policial ao atirador, em Novo Hamburgo. Veja o vídeo!
Visivelmente emocionado ao ser recebido com aplausos por seus colegas de farda, o soldado deixou na manhã deste sábado o Hospital da Brigada Militar.
“Foi um momento de muita emoção. Agradecemos ao HBM pelo acolhimento e desejamos ao soldado Farias uma completa recuperação”, destacou a Brigada Militar em nota oficial.
O episódio, que mobilizou forças policiais durante cerca de nove horas entre os dias 22 e 23 de outubro, ainda deixa rastros de sofrimento. A mãe do atirador, Cleris Crippa, de 70 anos e a cunhada Priscila Martins, de 41 anos.
Outras quatro pessoas foram mortas pelo atirador: Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador; Everton Crippa, 49 anos, irmão do atirador; Everton Kirsch, de 31 anos, policial militar; Rodrigo Volz, de 31 anos, policial militar
O atirador identificado como Edson Fernando Crippa, 45 anos, morreu em confronto com a polícia após o cerco ao imóvel, que se estendeu por nove horas.
Ver esta publicação no Instagram