Um casal foi preso acusados de matar a vizinha após ela se recusar a compartilhar a nova senha do Wi-Fi. O crime aconteceu no último domingo (23) em Conceição do Araguaia, no Pará.
Segundo informações, Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva atacaram a vítima identificada como Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, com uma faca.
A professora foi morta com um único golpe no tórax durante uma discussão com o casal. Segundo o delegado Diógenes Melo, responsável pela investigação, Clebiana frequentemente ajudava os vizinhos, fornecendo mantimentos, água e a senha do Wi-Fi.
No entanto, ao trocar a senha e recusar-se a compartilhá-la novamente, a situação tornou-se insustentável. A recusa de Clebiana gerou fúria no casal, que decidiu matá-la após a discussão.
Conforme relatos, Manoel segurou a vítima enquanto Ivane desferiu a facada fatal. Ivane foi presa em flagrante logo após o crime, enquanto Manoel conseguiu fugir, mas foi capturado no dia seguinte.
O casal está atualmente na delegacia de Conceição do Araguaia, aguardando audiência de custódia antes de serem transferidos para o presídio de Marabá.
Ivane e Manoel já tinham histórico de problemas com outros vizinhos e eram considerados problemáticos na região.
Além disso, Manoel possui antecedentes criminais por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Ivane, sua esposa e coautora do assassinato de Clebiana.