O sargento do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Sapiranga, Paulo Aloir da Luz, de 56 anos, morreu vítima de assalto. O caso correu neste sábado (21), na cidade de Rivera, no Uruguai.
Segundo informações, ele estava no país vizinho a turismo, quando o ônibus onde estava sofreu um assalto. Aloir, foi baleado no tórax e no abdômen, já o motorista do coletivo foi baleado nas pernas.
Eles foram socorrido e encaminhados para um hospital local. Porém, o sargento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento. Aloir era 2° sargento no CRBM de Sapiranga, era casado e tinha três filhos.
A Brigada Militar lamentou a morte do policial: “A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do 2º Sgt QPM-1 Paulo Aloir da Luz, 56 anos, ocorrido neste sábado (21/10), no município de Rivera, no Uruguai.
O Sargento Aloir ingressou na BM, em 25 de agosto de 1988 e estava atuando no município de Sapiranga, como comandante do 1º Pelotão, da 2ª Companhia do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, deixa esposa, 3 filhos e 3 netos.
Os atos fúnebres serão informados posteriormente. A Brigada Militar se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil.” Disse a nota.