Foram sepultados juntos, o jovem pai e sua filhinha, vítimas do acidente entre dois carros e um caminhão ocorrido na última quinta-feira (7), na ERS-020, em Gravataí.
O corpo de Mariana Vitória de Abreu, de apenas 7 meses, e de Wellington da Silva de Abreu, 21 anos, foram velados em Morungava e o enterro na tarde deste sábado, no Cemitério Municipal do Rincão da Madalena.
A morte do pai foi confirmado no local do acidente, já a criança foi socorrida, porém, acabou vindo a óbito no HPS. A mãe da menina, uma jovem de 19 anos, ficou ferida, mas já recebeu alta. Conforme noticiamos aqui.
Nas redes sociais, familiares externaram a dor de perder pai e filha de uma forma trágica: “Porque a vida é assim, nunca sabemos quando vai ser o último abraço, o adeus porque eu me pergunto.
Deus não avisa a hora da partida porque assim num minuto a vida se vai, não dá para acreditar que você foi nessa tragédia com sua princesinha Wellington Silva descanse menino em paz.
Você fez teu papel aqui na terra, vai deixa saudade eternas, só eu sei a dor que você tá deixando para nós, tua família, tua mãe, teus irmãos, aqui vai ficar dor e saudade de você, pois era o caçula da família.
O orgulho da família por ser esse menino maravilhoso que eras para mim. Descanse menino um dia nós nos encontraremos aí brilha estrelinha.” Diz comunicado.
Nossos mais profundos sentimentos e pesares os familiares e amigos das vítimas deste trágico acidente.