O corpo de um taxista foi encontrado submerso em um córrego na madrugada desta quarta-feira (6), no interior de Soledade, no norte do Rio Grande do Sul.
A vítima, identificada como William Chaves Godoes, 35 anos, desapareceu após realizar uma corrida entre as cidades de Soledade e Espumoso. O veículo foi localizado abandonado próximo a uma pedreira da cidade.
No carro que estava vazio, havia marcas de tiros na lataria e vestígios de sangue. Após buscas na região, o corpo do motorista foi encontrado submerso na água e apresentando marca de tiro na cabeça.
A Polícia Civil investiga o caso como possível execução, descartando inicialmente a possibilidade de latrocínio, apesar do desaparecimento do celular da vítima.
Segundo o delegado Marcelo Gasparetto, o taxista havia sido preso em anos anteriores por envolvimento em ocorrências criminais, mas voltou a trabalhar no ramo após ser solto.
A principal linha de investigação aponta que o passageiro que solicitou a corrida conhecia a vítima e premeditou o crime. A polícia agora busca identificar essa pessoa, que teria sido a última a ser vista com o taxista.