O espetáculo “Oxitocina” promete levar o público a uma experiência sensível e transformadora com estreia nesta sexta-feira (22), no Teatro Renascença, em Porto Alegre.
A montagem mistura poesia, memória e afeto em uma encenação contemporânea, em que corpo, imagem e som se encontram de forma orgânica. Tecidos em movimento, projeções visuais e trilha sonora original criam uma atmosfera única, destacando o poder das lembranças, da presença e do vínculo humano.
A obra é inspirada no hormônio oxitocina, conhecido por despertar acolhimento e conexão entre as pessoas. Com direção de Everson Silva e dramaturgia de Silvana da Costa Alves, o elenco reúne Giulliano Pacheco, Henri Iunes, Letícia Virtuoso, Rafael Torres e Silvana da Costa Alves.

A peça faz parte do Programa Retomada Cultural RS e foi criada no contexto da retomada cultural após as enchentes de 2024 no Rio Grande do Sul. As apresentações seguem até 31 de agosto, com sessões às sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 18h. Para garantir seu lugar, clique aqui e vivencie essa experiência que transforma dor em encontro e ausência em presença.