Uma passageira levou um susto ao encontrar um feto no banco traseiro de um veículo de aplicativo. O fato ocorreu no último domingo (19), em Rio Branco, no Acre.
A mulher acionou o veículo para realizar uma corrida e ao sentar-se para iniciar a viagem notou algo no chão, sobre o tapete escuro da parte de trás, ao verificar percebeu que se tratava de um feto.
Aos policiais, o motorista de aplicativo informou que, no dia anterior, sábado (18), uma jovem foi transportada em seu carro numa corrida e que ela reclamava de dores, mantendo a mão no abdômen.
Como foi uma das últimas viagens que realizou naquele dia, o motorista acredita que a jovem tenha deixado o feto no assoalho do veículo antes de sair.
Os peritos descartaram o suposto aborto espontâneo, pois se tivesse ocorrido no automóvel teria vestígios como sangue ou líquido amniótico no local.
O feto, segundo os peritos, tem aproximadamente 18 semanas de gestação, ele foi recolhido para perícia. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.