A cirurgiã dentista, Jéssica Guarnieri, de 30 anos, foi a ganhadora de um VW/Gol, ano 1996, em uma rifa sorteada na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina.
Jéssica acabou sendo sorteada, após o pai dela ter comprado apenas um único bilhete da rifa e ter colocado em nome dela, uma sorte tremenda, que se transformou em um gesto de empatia e amor ao próximo após ela saber que o motivo da rifa, seria para custear a cirurgia de uma adolescente de apenas 17 anos.
A cirurgia para o tratamento da esclerose, estava estimada em R$ 140 mil e o carro que era utilizado pela família da adolescente Bruna de Souza, foi sorteado para ajudar nos custos. O sorteio ocorreu na véspera do último Natal e a cirurgia da adolescente alguns dias antes.
Quando Jéssica soube que havia ganhado o prêmio, ficou muito feliz, mas ao ficar sabendo da história que motivou a rifa, ela decidiu sem pensar duas vezes que devolveria o carro para a família. E foi o que ela fez.
O gesto emocionou a todos, pois Jéssica não conhecia a família da adolescente, que não esperava que o carro seria devolvido após o sorteio. Realmente um exemplo de empatia e amor ao próximo.