Uma menina foi morta e teve o seu corpo queimado na madrugada de quinta-feira (25), na zona rural de Petrolina, em Pernambuco.
A vítima, identificada como Adrieny dos Santos, de apenas 12 anos, foi encontrada no quintal de uma escola abandonada, após os vizinhos perceberem a fumaça vinda do local.
Segundo populares, ela teria sido vista com vida pela última vez, no início da madrugada do mesmo dia que seu corpo foi encontrado. A tia da vítima, lamentou a morte e reclamou que no local não tem policiamento.
Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que: “O prédio da Escola Municipal Francisco Lacerda do Nascimento, localizada na Vila São Joaquim, foi desativado no ano de 2005. A escola foi extinta através de uma portaria publicada no Diário Oficial de 8 de novembro de 2010.
O local, portanto, não faz mais parte da rede municipal escolar. Os estudantes desse setor são atendidos atualmente pela Escola Municipal Lúcia Moreira de Lima Souza, localizada em Izacolândia. A prefeitura lamenta o triste ocorrido que abalou toda a comunidade”. Finalizou a nota.
O local onde havia muitas marcas de sangue, foi isolado para os trabalhos da perícia. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.