O vice-prefeito Dr. Levi Melo entregou na manhã deste sábado (25), a reestruturação da rua Antônio Carlos Jobim, no bairro Tom Jobim, em Gravataí. Foram 1,3km de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária.
Dr. Levi Melo ressaltou que esta entrega, além de melhorar a qualidade de vida da comunidade, também valoriza o comércio e os imóveis da região. “A população, no geral, é beneficiada com esse tipo de entrega. Vamos seguir investindo, pois a população precisa de um retorno do governo municipal. Em seguida continuaremos as melhorias com as lombadas, para garantir a segurança da população”, afirmou.
O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos parabenizou a população pela entrega e lembrou da importância desta obra. “É uma felicidade estar aqui hoje. Nós acompanhamos esta restauração desde o início e essa era uma via que estava em uma situação complicada, precisava de investimento. Agora estamos aqui, com passeio público, piso podotátil, drenagem e um asfalto de qualidade”, disse.
Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Alex Peixe falou sobre o compromisso do executivo em garantir recursos para o investimento na cidade. “Esta é uma rua que precisava de atenção, que liga duas importantes vias do município. Por isso, nós trabalhamos para que a população seja atendida e tenha mais qualidade de vida”, lembrou.
Uma das primeiras moradoras da região, dona Solange Oliveira Pires agradeceu pela obra e a atenção da prefeitura. “A gente sofreu muito aqui e hoje estamos comemorando. Meu falecido marido dizia para eu não perder a fé e, depois de 30 anos morando aqui, saiu o asfalto. As equipes trabalharam com carinho e amor. Olharam pra nós como seres humanos, com respeito”, disse emocionada.
A ação está dentro do programa PavimenTaí, criado para melhorar a infraestrutura da cidade. Até 2024 serão investidos R$ 200 milhões neste setor, sendo R$ 120 milhões exclusivos na mobilidade, com foco na reestruturação da malha viária do município. Estavam presentes secretários municipais, representantes do governo e o vereador Bino Lunardi. PMG.