Uma mulher e três filhas foram encontradas mortas dentro da sua própria casa nesta segunda-feira (27), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.
Vizinhos das vítimas acionaram a polícia após notarem a ausência da família. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a mãe e as três filhas nuas, com corte no pescoço e sinais de abuso.
As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
O autor do crime, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou as mortes.
Durante depoimento, ele confessou que atacou a família na noite da última sexta-feira. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda elas estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas.
O esposo e pai das vítimas que é caminhoneiro, estava viajando e passou todo final de semana preocupado, pois não conseguia contato com a família. Ele se desesperou ao saber da morte da esposa e suas filhas.