O celular e a carteira de identidade de Tayna da Silva Rosa, de 27 anos, foram encontrados junto a um corpo localizado nas proximidades da BR-101, na manhã desta quinta-feira (22), em Torres.
Segundo informações, os objetos estavam dentro do bolso das calças que a vítima vestia. Conforme a Polícia Civil, a vestimenta é parecida com a que Tayna estava quando desapareceu.
Porém, é necessário ainda um exame de DNA para confirmar a identidade. “Embora todos os indícios nos levam a crer ser o corpo e da Tayna, será realizado o DNA do corpo para confirmação” Diz nota da Polícia Civil.
A jovem foi vista pela última vez no início deste mês, quando passou em frente a um posto de combustíveis localizado em um bairro da cidade.
O local fica a cerca de dois quilômetros da casa onde ela foi morar recentemente com o marido e os filhos. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu para que ocorresse a sua morte.
O local onde o corpo foi encontrado passou por uma análise de perícia. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Torres.