Um acidente entre um carro e um caminhão de lixo deixou um homem ferido na tarde desta segunda-feira (22), na ERS-118, em Sapucaia do Sul.
Segundo o CRBM, o caminhão seguia no sentido Sapucaia do Sul–Gravataí pela pista lateral quando, ao tentar frear, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu lateralmente um VW Up.
Com o impacto, o condutor do Up, de 29 anos, ficou ferido, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar.
O motorista do caminhão, de 47 anos, não se feriu na colisão. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.







