Um homem suspeito de asfixiar a própria filha até a morte foi preso na tarde da última terça-feira (19), na Rodoviária de Santos, no litoral de São Paulo. Veja abaixo o vídeo.
O que mais chamou a atenção e indignou os policiais, é que, Gilberto Alves Cardoso, que estava foragido desde a data do crime, sorriu enquanto era conduzido à delegacia.
Na DP, o homem não prestou depoimento sobre o crime. Gilberto, apenas perguntou sobre a motocicleta dele, que foi localizada e apreendida em um supermercado de outra cidade.
Luiza Marques Cardoso, de 9 anos, foi encontrada morta na cama do quarto dela, na casa em que vivia com o pai em uma área rural de Carapicuíba. A hipótese do médico legista, é de que a morte foi causada por asfixia mecânica.
Em depoimento, o irmão do suspeito, que mora no mesmo terreno, contou que na manhã da última terça-feira, viu o motorista da van chamando e não teve resposta. Ele, então, entrou na casa e viu a sobrinha já sem vida.
O homem acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que constataram o óbito da menina. A guarda era compartilhada e ela passou a viver um pouco com o pai e outro com a mãe.
@gravatai24horas Um homem svspeito de asfixiar a própria filha foi pr3so na tarde da última terça-feira (19), na Rodoviária de Santos, no litoral de São Paulo. ➡️ Leia mais no gravatai24horas.com.br #noticiastiktok #pai #filha #Carapicuíba #Sãopaulo #foryou