Foi encontrada morta a mãe do menino de três anos abandonado pelo pai em um ônibus na semana passada, na rodoviária de Três Coroas. O corpo foi localizado nesta terça-feira (29), no bairro Lami, em Porto Alegre.
Os vizinhos acionarem a polícia por causa do mau cheiro, quando chegaram ao local os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, escondido embaixo da cama, enrolado em sacolas plásticas.
Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que ela tenha sido morta pelo companheiro, que depois teria abandonado o filho em um ônibus que saiu da capital e parou em Três Coroas. Conforme noticiamos aqui.
A criança, que tem Síndrome de Apert e depende de sonda para alimentação, foi entregue à guarda do avô paterno após decisão judicial.
O pai confessou o abandono, alegando não ter condições de criar o filho devido a problemas com dependência química, e foi preso na época.
Agora com a descoberta do corpo da mãe da criança, ele passa se ser também investigado pelo feminicídio da mulher. O nome da vítima ainda não foi divulgado.